gamescola4.png

GAMEscola Online

Esta é apenas uma aula de demonstração.

As aulas do curso NÃO são gravadas. São aulas ao vivo e 100% práticas, com participação total dos alunos.

Vantagens do curso online

Digital

Estude a partir de casa (ou de qualquer outro lugar)

Não tenha custos com deslocação

Experiência

Tenha a mesma
experiência dos alunos presenciais

Sobre a GAMEscola

Portugal

A GAMEscola Portugal nasceu em 2019 na cidade de Torres Novas. Em 2022 abriu a sua segunda unidade na cidade de Santarém. Em 2023 iniciou o seu curso online. O nosso objetivo é tornar a programação acessível para todas as pessoas de Portugal.

2 unidades
em Portugal

em Portugal

120 alunos
ativos

Para todas as idades!

Desenvolva as Competências do Futuro!

Aprenda a   Programar de uma maneira simples e divertida!

Passo-a-passo

Todo o apoio que precisa para estudar

Acompanhamento

Aulas acompanhadas por um instrutor

Interação

Turmas de 6 a 8 alunos

Explora o teu melhor!

A Criação de Videojogos estimula  a Criatividade, a Imaginação e Raciocínio Lógico.

Conheça o método GAME de ensino:

Geração de Ideias

A criatividade é a base do nosso método. Na GAMEscola, os alunos são encorajados a explorar a sua imaginação e o pensamento crítico para criar soluções inovadoras.

Aprendizado

O conhecimento técnico é indispensável. Por isso, na GAMEscola, os alunos têm acesso a conteúdos de alta qualidade e atualizados nas últimas tendências do mercado.

Metas

Metas são importantes. Na GAMEscola, os alunos aprendem a estabelecer objetivos claros e mensuráveis, tanto para o seu aprendizado como para os seus projetos.

Experiência

Através do desenvolvimento de projetos, na GAMEscola, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula e aprimorar suas habilidades

Os nossos cursos

“Saber programar é mais importante do que falar inglês".

Tim Cook, Apple

Torne-se um aluno da GAMEscola Online:

01.

Primeira passo

Assista nossa aula de demonstração e conheça um pouco da nossa metodologia de ensino.

03.

Terceiro passo

Preencha o formulário abaixo e escolha o dia e horário nos quais deseja estudar.

02.

Segundo passo

Tire as suas dúvidas lendo a nossa FAQ. Se ainda restarem dúvidas, envie-nos um e-mail.

04.

Quarto passo

Aguarde o nosso e-mail de confirmação com os dados para pagamento das mensalidades.

O que as pessoas falam de nós?

Âncora 2
Âncora 1

Leia a nossa FAQ e Inscreva-se através do formulário seguir.

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

Quanto custa o curso online da GAMEscola Portugal?​

O curso de Programação de Videojogos 2D da GAMEscola Portugal custa 25 euros por mês e mais nada. Não há nenhum outro custo associado e nenhuma taxa em caso de desistência. Não é necessário comprar nada. Utilizamos softwares gratuitos.

Quanto tempo dura o curso?

O curso completo dura 12 meses com uma aula de duas horas por semana.

Qual é o tamanho das turmas?
Cada turma tem de 6 a 8 alunos.

Quais são os equipamentos necessários para participar do curso?
Computador com Windows, acesso estável à Internet. É desejável o uso de um headset com auriculares e microfone.

Dia das aulas
Horário:

Obrigado! Entraremos em contato por e-mail.