gamescola5.png

Sobre a GAMEscola

Conhecimento sem fronteiras

A GAMEscola nasceu no Brasil com a proposta de ser um curso online. Mas tudo mudou...

A marca GAMEscola foi criada com a proposta de ser somente um curso online. O seu fundador, Alessandro Azevedo, é português mas viveu até os 40 anos no Brasil. Meses depois da sua criação, a GAMEscola recebeu uma proposta de licenciamento da sua marca e do seu único produto até então, o curso de Programação de Videojogos 2D e Aplicações para uma rede de escolas brasileira.

Um ano depois, uma nova proposta: a criação de uma unidade física com a marca GAMEscola, o seu curso de Programação de Videojogos 2D e outros cursos que seriam criados nesta unidade. O projeto foi um sucesso, deu origem a mais duas unidades no Brasil, o que inspirou Alessandro a trazer a marca para Portugal e criar um modelo de escolas físicas genuinamente português, com cursos e cronogramas produzidos especialmente para Portugal. 

Alguns números

Alunos Ativos

Anos de experiência

Unidades em Portugal

block.png

Unidade Torres Novas

gamescola1.png

A GAMEscola Torres Novas nasceu na StartUp Torres Novas em 2019 e, em 2022, migrou para o Centro Histórico da Cidade. O laboratório está num moderno e bem localizado edifício e conta com todos os cursos disponibilizados pela GAMEscola.

Conheça a unidade Santarém »

O que estão a falar

eol.png
maisribatejo.png
tomar.png
gamescola6.png

Saia na frente!

Leve a GAMEscola para a sua cidade.